Meu nome é Dani Cruz.

Desde pequena minha paixão é escrever e esse é o canto que uso pra dizer o que penso do mundo, do amor, das coisas que vejo, que compro, que uso.

foto por césar ovalle.

Nasci no Rio de Janeiro, filha de mãe maranhense e pai gaúcho da fronteira. Mudei pra São Paulo ainda nenê, deixando toda a carioquice pra trás. Mas no fim das contas me mudei pra Atibaia, interior de São Paulo, com seis anos de idade. E foi lá que eu cresci, aprendi a gostar de música, tocar baixo, pintar o cabelo de cores variadas e fazer besteira. Até voltar pra São Paulo com 17 anos, foi aonde aprendi a viver.

Larguei o design gráfico e fui me dedicar às palavras, porque é isso que sei fazer. Trabalhar com mídias sociais, entre uma letrinha e outra, e é isso que eu sou. Conheci meu namorado incrível numa dessas ondas de mudanças da vida e descobri o que é ser feliz com alguém que além de namorado é amante e melhor amigo. O Chicó é meu parceiro pra vida e cada dia nosso é uma declaração de amor.

Além disso, desde o início de 2011 escrevo no Namoro e Casamento, e lá você lê tudo sobre casamento, namoro, relacionamento, encontros… o conteúdo é bem diferente daqui, então não deixe de visitar!

Quer entrar em contato? Mande email pra daniellecruz@gmail.com ou me adicione por aí! Veja todos os meus canais no meu meadiciona.

3 Respostas to “quem é”


  1. 1 Rafael Terça-feira - 1 Março, 2011 às 2:39 pm

    Legal seu blog! Magenta é um belo nome e cor!
    Cheguei aqui pelo site vista-se.
    Vc é vegetariana tb né?
    Cool!
    😀

    • 2 daniellecruz Terça-feira - 1 Março, 2011 às 2:52 pm

      oi rafael! eu fui vegetariana por muitos anos, mas é difícil ser vegetariana quando não se tem nenhuma responsabilidade… por preguiça de comer, acabei ficando BEM doente. 😦
      mas continuo vegetariana nas roupas, evitando lãs e couro nem pensar 🙂


  1. 1 o mais magenta tá de cara nova! « mais magenta Trackback em Segunda-feira - 14 Fevereiro, 2011 às 5:27 pm

Deixe um comentário




quando:

Stats

  • 86.889 já visitaram